Blog

BR-116 volta a registrar alagamentos em Camaquã

Há a necessidade de atenção redobrada dos motoristas no local As fortes chuvas na região de Camaquã na noite desta segunda-feira (29), voltaram a ocasionar alagamentos na BR-116. A situação fez com que houvesse bloqueios da rodovia em diversos momentos. O problema ocorre na altura do quilômetro 389 da BR-116, afetando quem trafega no sentido capital/interior. Por volta das 10h20, ainda havia acúmulo de égua na pista, fazendo com que os motoristas redobrassem a atenção no trecho. Não havia bloqueio da estrada, mas os condutores precisavam reduzir a velocidade Valério…

Leia mais..

Prefeito Municipal, (Garcez) Participa do Ato de Intensão para a construção de uma fábrica Na Cidade de Barra do Ribeiro Na divisa com Município de Tapes, Que Também participou o Vereador (João Paulo Ziulkoski)

CMPC assinou um Ato de Intensão para a construção de uma fábrica Na Cidade de Barra do Ribeiro Na divisa com Município de Tapes. Em uma cerimônia realizada no Palácio Piratini, esse acordo representa um passo significativo para o desenvolvimento econômico e social de nossa região. Além da instalação da fábrica de Celulose (Papel), o projeto incluirá a ampliação da reserva de área ambiental em Barra do Ribeiro, demonstrando o compromisso da CMPC com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável. Um dos maiores investimentos já feitos no estado do…

Leia mais..

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM DROGAS E ARMAS EM SENTINELA DO SUL/RS

Agentes do Setor de Investigações da DP TAPES/ 29ª DPRI realizaram a prisão de dois indivíduos, os quais foram flagrados em posse de armas de fogo, munições, mais de 3kg de MACONHA, 08 buchas de COCAÍNA, balança de precisão, dinheiro em espécie, dentre outros objetos. A diligência ocorreu na Zona Rural de Sentinela do Sul/RS. Um dos detidos, de 23 anos, saiu da cadeia há 10 dias, tendo sido condenado recentemente. Possui indiciamentos por homicídio e tráfico de drogas. O outro suspeito, de 18 anos, já era investigado por tráfico…

Leia mais..

𝙏𝙖𝙥𝙚𝙨 𝙍𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚 𝘾𝙖𝙧𝙧𝙚𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝟮𝟬 𝙏𝙤𝙣𝙚𝙡𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝘼𝙡𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙑í𝙩𝙞𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝘾𝙝𝙚𝙞𝙖𝙨

Tapes Recebe Carreta com Mais de 20 Toneladas de Alimentos para Vítimas das Cheias Na manhã deste sábado, Tapes foi contemplada com uma importante ajuda humanitária. Uma carreta carregada com mais de 20 toneladas de alimentos chegou à cidade, destinada às famílias afetadas pelas cheias de maio. A doação foi viabilizada pelo deputado Marcus Vinícius, do Partido Progressista (PP), e contou com o apoio logístico da empresa JL Transportes, que cedeu o veículo para a operação. Os alimentos serão distribuídos pela assistência social do município, que já está organizando a…

Leia mais..